quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pela rede II

Este será um ano de grandes desafios. Espero conseguir colocar em prática todos os meus projetos e alcançar minhas metas. Escrever neste espaço é uma delas e, em breve, vou me dedicar mais. De qualquer forma, para preparar o material de apoio de meus cursos de oratória, vasculho a rede em busca de novidades, textos, imagens, vídeos e procuro conhecer outros profissionais desta área.

Enquanto não publico meus textos, vou compartilhar minhas referências e convidá-los a aprender junto comigo. Afinal, a proposta deste Blog é compartilhar.


Bom, neste instante estou lendo um blog que achei interessante:

http://oratoriaprofissional.wordpress.com/

Para quem gosta de ler em inglês, confira este guia de oratória da ACA, American Communication Association. Foi produzido de maneira colaborativa e está disponível pra quem quiser e se interessar (MUITO BOM).

Guide to public speaking

Um dos maiores exemplos do que chamo de Oratória 3G, a arte de falar em público na geração das redes sociais digitais, do compartilhar, interagir, da inteligência coletiva etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário