segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Enfim, vamos iniciar senão o ano acaba!

Acredito que agora eu vou conseguir me dedicar a este espaço. A ideia é compartilhar minha paixão pela arte de falar em público. Durante os últimos anos, acumulei material sobre o assunto e vou disponibilizar aqui o mais rápido que eu puder. Bom, para iniciar, gostaria de convidá-lo a participar ativamente deste espaço de construção coletiva sobre dicas de oratória e técnicas de apresentação. Na minha opinião, não existe nenhuma regra a priori, ou seja, não existe certo e errado. Existe o que deu certo ou errado. Portanto suas experiências em situação de falar em público são muito importantes para nós. Participe. Comente. Mande seus textos e sugestões. Comece perdendo a timidez participando deste blog. E-mail: jefersonbatista@hotmail.com

2 comentários:

  1. Jefferson, parabéns pela iniciativa. Há algum tempo procuro conteúdo e material relacionado a oratória. Para nós professores, a comunicação é grande parte do esforço de transferência de conhecimento aos alunos.
    Quando perder a timidez, creio que poderei colaborar com alguma experiência. A propósito, não tenho nenhuma novidade do colégio.
    Forte abraço,
    Julio Tadeu Capelli

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela participação Julio. Perca logo a timidez e colabore com este espaço. Vamos crescer juntos.

    Quanto ao Colégio, uma pena! O projeto é bem legal.

    Abraço,

    Jeferson

    ResponderExcluir